“ACM Neto invadiu o viaduto da Paralela para instalar foto sensor”, dispara Sidninho
Foto: BA25H
Presente na manhã desta terça (11) na inauguração do viaduto na Avenida Paralela, que vai ganhar o nome de Eliana Kertész, o vereador Sidninho (PTN) disparou contra o prefeito de Salvador “ACM Neto invadiu o viaduto da Paralela para instalar foto sensor. Ele não está preocupado com a mobilidade e sim em arrecadar”, dispara Sidninho.
O edil afirmou ainda que “o governador vem fazendo obras tamanho G e o prefeito tenta se apropriar”. “Eu vou sugerir ao governador que ele doe essa obra para que o prefeito sinta essa satisfação. Eu acho que o gestor de Salvador tem que trabalhar e parar de perturbar”, criticou.
O viaduto, localizado nas imediações do Shopping Paralela, recebeu investimento de R$ 16,7 milhões e vai permitir o retorno no sentido Aeroporto-Centro. Possui aproximadamente 320 metros de extensão com duas faixas de tráfego e calçada para pedestres. Foram implantados dispositivos de segurança ao longo de todo o elevado, sinalização horizontal e vertical, além de iluminação pública.
Outras notícias

Maternidade de Salvador apresenta estoque crítico no Banco de Leite Humano
16 de Maio de 2025

Iniciativa da gestão de Leo Prates na SMS de Salvador conquista reconhecimento internacional por inovação na saúde públi
16 de Maio de 2025

Travessia Salvador-Mar Grande retoma atividades após dois dias sem operar
16 de Maio de 2025

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública
16 de Maio de 2025

Projeto de Alex Santana exige parecer técnico prévio para transferências voluntárias da União
14 de Maio de 2025Texto está em análise na Câmara dos Deputados

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
