Bruno Reis: ‘Rodrigo Maia vai ser candidato à presidência da República’
Foto: Reprodução
Em entrevista a uma emissora de TV local, o vice-prefeito, Bruno Reis, citou, nesta segunda-feira (26) o nome do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para a candidatura na disputa presidencial desse ano. “A era do PT acabou”, declarou.
Sobre a possibilidade do presidente Michel Temer (PMDB) concorrer às eleições, Bruno disse que isso está fora de cogitação. “Temer já cumpriu seu papel. A crise foi estancada, os juros estão mais baixos e inflação em queda. Ainda se fosse, não teria apoio da chapa baiana” afirmou.
Disputa estadual – O político ficou lisonjeado sobre ter seu nome lembrado para se candidatar e aproveitou para ressaltar que se “há potencial para estar no comando da Bahia, pode também ser bom para a Prefeitura de Salvador”. Ele afirmou ainda que nunca houve uma chapa tão forte se montando como a do atual momento. “Temos o prefeito ACM e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo. Gestores de duas grandes cidades da Bahia” concluiu.
Irmãos Vieira Lima – Ao ser questionado sobre uma possível candidatura à reeleição de Lúcio Vieira Lima como deputado e sobre a associação da sigla ao momento conturbado dos irmãos Vieira Lima, o vice-prefeito do município, afirmou que se qualquer dinheiro ilegal pertence a Geddel ou Lúcio foi na época do Partido dos Trabalhadores (PT) e não na do PMDB. “Aliado ou adversário a lei vale para todos. Se tiver alguma denúncia não vamos passar a mão na cabeça de ninguém” reforçou.