Disputa para presidência da Câmara começa a ser desenhada
Foto: Reprodução
Não é segredo dentro e fora dos bastidores políticos que o vereador Kiki Bispo (PTB) e o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Geraldo Jr (SD) estão de olho na presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS). O biênio do atual presidente, Leo Prates, acaba esse ano e em 2019 já haverá um novo gestor na casa.
O que chamou a atenção é que o no último sábado através de uma nota publicada em seu Facebook, o secretário de Cultura e Turismo de Salvador e vereador licenciado Claudio Tinoco (DEM) informou que não pediu exoneração das suas funções por ter desistido de concorrer uma vaga como deputado estadual.
Apesar de não estar explícito no texto, o que se sabe entre os mais chegados é que Tinoco tem interesse na presidência da Câmara de Salvador. Sobre isso o parlamentar Kiki Bispo (PTB) em entrevista ao Bahia 25h, sinaliza que está à disposição e não pretende desistir de ocupar o cargo. “É bem verdade que tudo vai depender das eleições em outubro, mas é natural que surja um ou outro durante o ano. Processo natural da democracia”, afirmou Kiki.
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
