A pedido de Marcelle, ACM Neto deve criar coordenadoria dos animais na prefeitura
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), conseguiu contornar a crise com Marcell (PSDB) e Marcelle Moraes (sem partido) que havia deixado nas eleições e limpou as arestas. O gestor atendeu um pleito da vereadora de criar uma coordenadoria dentro da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) para especificamente atendar as demandas da causa animal, segundo o site Bahia Notícias.
Anteriormente essa “subpasta”, que teria mesmo tamanho de uma Limpurb ou Guarda Civil, seria instalada na Secretaria de Cidade Sustentável, hoje comandada por André Fraga (PV), mas que não teria tanta autonomia quanto terá agora na Semop. Ainda conforme apurado, o projeto vai ser enviado nos próximos dias à Câmara Municipal de Salvador, que não terá problema em aprovar. A mudança surgiu após uma reunião da vereadora com o democrata esta semana.
Apesar da criação, Marcelle continuará na Câmara Municipal e deverá indicar uma pessoa da sua confiança para o posto. Após deixar o PV por desavenças com membros da legenda, ela ainda não tem um partido.
Outras notícias

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana
01 de Agosto de 2025

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades
01 de Agosto de 2025

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia
01 de Agosto de 2025

Guarda Municipal poderá reforçar proteção ambiental nas áreas costeiras de Salvador
31 de Julho de 2025

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
