Deputado Marcell Moraes repugna ação judicial e afirma que continuará lutando pelo direito dos animais
Foto: Reprodução
O deputado Marcell Moraes (PSDB) contesta uma ação de investigação judicial promovida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). De acordo com informações veiculadas na imprensa nesta segunda-feira (17), Marcell teria intermediado a prestação de atendimento veterinário gratuito (vacinação e castração), com forte apelo visual de sua imagem política.
“Não fui sequer intimado por qualquer ação judicial movida pelo MP. Trata-se de uma denúncia em vão feita Sra. Ana Elisa Almeida, presidente Conselho Regional de Medicina Veterinária, que inclusive, vem constantemente perseguindo esse trabalho sério e social que realizo há 18 anos” lamentou o parlamentar.
Marcell ainda afirmou que não passa de um boicote já que a circulação da notícia ocorre no dia da diplomação dos deputados baianos eleitos no pleito deste ano. “Fico muito triste de ver a desunião de forças que podiam dar certo em prol dos animais. Hoje estou deputado e minha causa veio bem antes da vida política, caso um dia deixe o parlamento seguirei ajudando os bichos. Com certeza a justiça vai me dar um prazo para apresentar a defesa para que fique claro para a sociedade que meu trabalho é de total entrega social” explicou.
Outras notícias

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana
01 de Agosto de 2025

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades
01 de Agosto de 2025

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia
01 de Agosto de 2025

Guarda Municipal poderá reforçar proteção ambiental nas áreas costeiras de Salvador
31 de Julho de 2025

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
