Marcell dispara contra vereadora Ana Rita: "Vai apanhar nas urnas"
Foto: reprodução
Em entrevista ao site O Sistema é Bruto, nesta terça-feira (29), o deputado Marcell Moraes (PV) desmentiu todas as denúncias da vereadora Ana Rita (PMB). O parlamentar alega que não houve agressão dos assessores, muito menos roubo de máquina fotográfica. Segundo Marcell, foi o contrário. O deputado conta que a vereadora e seus assessores faziam uso da kombi da Prefeitura para promover campanha eleitoral antecipada. Marcell diz que o carro plotado, com a marca da Prefeitura, trazia panfletos da vereadora, o que configura crime de improbidade administrativa. O deputado afirma que já comunicou ao prefeito ACM Neto e que as providências necessárias serão tomadas.
“Foi ao contrário, ela tenta distorcer. Meus assessores tiraram foto da kombi da Prefeitura com material dela, distribuindo panfleto, ela se desesperou e os assessores foram atrás dos meus tomar a Câmara. Tudo o inverso. A responsta vou dar nas urnas para essa senhora que vive a vida na inveja. Ela deveria tomar conta dos assessores fantasmas que nomeia no gabinete dela”, disparou.
O deputado fez ainda outras colocações. Segundo ele, a vereadora é alvo de ações no Ministério Publico envolvendo repasse indevido de dinheiro e maus tratos de animais no abrigo. “Desafio ela a deixar algum jornalista nesse abrigo dela com 600 animais mal tratados. Mentirosa, dissimulada e vou dar mais surra nela nas urnas. Vai ser vereadora de um mandato, não tenho medo, estou denunciado como deputado. Já derrotei a senhora uma vez, no dia 2 de outubro, derrotarei de novo", disse. Além de vereadora, Ana Rita também é jurista.
Redação Bahia 25 Horas