Quem manda na secretaria de Educação é Teresa Pontual, diz Muniz

Parece que a rusga entre vereadores do PTN e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) está longe de acabar. Nesta segunda-feira (13), o vereador Carlos Muniz fez vários disparos contra o demista, lembrando de um possível acerto sobre o comando da Câmara Municipal feito entre Neto e o PTN.
“Esse acordo seria difícil de ser cumprido porque o prefeito ACM Neto gosta de subordinado e não de aliado. Se ele gostasse de aliado, eu tenho certeza que ele estaria numa situação muito melhor do que a que ele se encontra”, disparou em entrevista na Rádio Metrópole.
Durante conversa, Muniz disse que Neto não gosta de aliado forte. “Gosta do aliado fraco. Para que você fique com o pires na mão pedindo. Eu não sou homem subordinado a ninguém. Converso muito com o líder do partido, mas sempre com sinceridade. Quem não quis o PTN do lado dele foi ele mesmo”.
Ainda na oportunidade, ele minimizou a gestão do secretário municipal de Educação, Guilherme Bellintani, dizendo que a subsecretária municipal da Educação, Teresa Pontual, é quem administrada a pasta. “Quem sempre mandou ali foi Teresa Pontual como até hoje manda. Tanto João Carlos, como Jorge Cuhri, como Bellintani, não fazem nada que ela deixe de aceitar”.
Fonte: Bocão News
Outras notícias

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

MPT-BA investiga explosão de fábrica de fogos com duas mortes
03 de Julho de 2025

Cidades baianas entram em alerta para chuvas intensas; saiba quais
03 de Julho de 2025

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2), na localidade conhecida como Baixa da Gia, no bairro
03 de Julho de 2025

Lula assegura construção da Ponte Salvador-Itaparica: 'Enfim, saiu'
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
