‘Que diga onde está meu filho’, implora mãe de sushiman sumido na Bahia
Apesar de um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento do sushiman William Aguiar Santos ser preso na última sexta-feira (14), a vítima segue sem ser encontrada. Por conta disso, a mãe dele implorou para que o indivíduo diga onde ele está. O caso aconteceu na cidade de Terra Nova, a cerca de 80 km de Salvador.
"O delegado disse que está em investigação, que já prendeu o principal suspeito do desparecimento do meu filho e eu só quero justiça. Que ele diga onde é que está meu filho, o que ele fez com meu filho", implorou Ana Cristina, em entrevista à TV Bahia, nesta segunda-feira (17).
Com 28 anos, William foi visto pela última vez no dia 7 de maio, em um bar. "Meu filho não era uma pessoa ruim e trabalhou desde cedo. Simplesmente passou um dia no interior, na casa dele e aconteceu uma tragédia dessa", mencionou a mulher.
"Eu quero que ele apodreça na cadeia. É o mínimo que quero", acrescentou Ana sobre a prisão do suspeito identificado como Jairo Ferreira Neto, conhecido pelo vulgo de 'Juninho'.