Suspeito que matou esposa e esfaqueou bebê tem prisão mantida pela Justiça
Acusado de matar a esposa e ferir duas crianças, um homem, identificado como Rodrigo Bispo dos Santos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão ocorreu após audiência de custódia, realizada neste domingo (30), em Salvador. Ele foi preso na madrugada deste sábado (29), no bairro do Doron.
Rodrigo esfaqueou a companheira, identificada como Mariza da Luz Santos, de 30 anos, e machucou, inclusive, o filho do casal. O enteado dele, que atende pelo prenome de Artur, de 8 anos, também foi esfaqueado. Já o bebê, de poucos meses de vida, teria sido intoxicado.
As duas crianças estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). Inicialmente, Artur foi levado para o Hospital Roberto Santos, mas precisou da transferência à UTI Pediátrica. Mariza foi enterrada neste domingo.
Durante audiência de custódia, Rodrigo confessou o crime em depoimento. Antes de ser capturado, o suspeito tentou fugir da casa onde cometeu o feminicídio por cima dos telhados dos imóveis vizinhos. Agora ele ficará disponível ao Poder Judiciário.