Suspeito de matar delegada na Bahia confessa ter usado cinto de segurança para estrangular vítima
O suspeito de matar a delegada Patrícia Neves Jackes Aires confessou que utilizou um cinto de segurança para estrangular a vítima. A mulher foi encontrada morta no último domingo (11), dentro do próprio carro, em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. As informações são da TV Bahia.
Em depoimento à polícia, Tancredo Neves disse que "girou o cinto de segurança no pescoço dela" para se defender de agressões durante uma discussão e que inventou a versão de que os dois teriam sido sequestrados.
Segundo ele, os dois saíram para beber, em Santo Antônio de Jesus, e Patrícia teria ficado alcoolizada. Durante viagem para Salvador, Tancredo Neves disse que eles pararam para urinar e seguiram o trajeto. Porém, ao passarem por um pedágio, ele disse para a mulher que o casal deveria repensar a relação.
De acordo com o suspeito, ao falar isso, Patrícia se descontrolou e teria dito que mataria a família e a filha dele. Além disso, teria puxado o volante do carro, provocando a batida em uma árvore. Depois, ela começou a bater e Tancredo utilizou o cinto de segurança para enforcar a mulher, com o objetivo de fazê-la parar e não de matar a delegada.
Ao perceber que Patrícia estava desacordada, o homem desceu do carro e ligou para a polícia. Neste momento, decidiu inventar a versão do suposto sequestro para tentar se livrar da culpa.
O casal estava junto há quatro meses e iria se casar na próxima quarta-feira (14). Ainda segundo ele, houve agressões verbais ao longo desse período, mas negou que tenha ocorrido qualquer episódio de violência física ou sexual.
Tancredo Neves teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após audiência de custórida realizada nesta terça (12). Ele foi autuado em flagrante e detido pela polícia no dia do crime.
Outras notícias

Deputado Alex Santana quer acabar com contagem de dias úteis para pagamento de salários; entenda a proposta
15 de Abril de 2025Segundo o projeto do parlamentar, a remuneração deve ser feita no 5º dia do mês para garantir segurança no orçamento dos trabalhadores

Projeto na Câmara de Salvador propõe a transformação do tradicional Sebo Brandão em biblioteca municipal
15 de Abril de 2025

Leo Prates participa de seminário da Frente Parlamentar do Empreendedorismo em Salvador
14 de Abril de 2025

Saúde de Salvador oferta serviços no Parque da Cidade neste sábado (12)
12 de Abril de 2025

ALBA celebra aniversário de 377 anos do Exército em sessão especial
11 de Abril de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
