Ex-rodoviário é preso por suposto roubo de ônibus em garagem e batida em veículos em Salvador
A garagem de ônibus no bairro de Pirajá, em Salvador, passou por uma situação criminosa. Isso porque um ex-rodoviário roubou um coletivo dentro do estabelecimento, na noite desta quarta-feira (11). Depois da ação, o indivíduo bateu em três veículos na Rua Presidente Medici, no bairro de Águas Claras.
A fila andou! Separada de Caio Blat, Luisa Arraes engata romance com famoso; saiba quem
Mesmo com a ação devastadora, ele não deixou feridos. Logo após cometer a ação, o homem, de 53 anos, fugiu, mas foi detido posteriormente. Informações preliminares indicam que o indivíduo trabalhava na garagem do crime.
Autuado em flagrante por furto e dano após agentes da Polícia Militar atravessaram uma viatura na frente do coletivo, ele foi levado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, após ser apresentado por policiais militares.
Os automóveis atingidos pelo ônibus foram: uma Mitsubishi L200, um Uno Mille e um Volkswagen Gol. O preposto da empresa realizou a retirada do coletivo e registrou o fato na delegacia. O homem segue à disposição da Justiça.
O representante da Integra, Jorge Castro, mencionou que existe uma tradição de que os ônibus ficam na porta da empresa para o manobrista estacionar na parte interna do pátio. O individuo então teria pegado o veículo nesse momento.