Carreta tombada na Via Expressa causa lentidão no trânsito
FOTO: REPRODUÇÃO
Uma carreta que tombou em um trecho da Via Expressa, em Salvador, segue no local, interditando parte da via, nesta quinta-feira (7) um dia após o acidente, que ocorreu na quarta-feira (6).
Por volta das 12h50, o veículo, que deve ser retirado por um guindaste particular, ainda não havia sido removido. O responsável pela empresa disse que a carreta levava uma carga de bobina de papel para Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, quando tombou na Via Expressa.
A empresa disse ainda que notificou a seguradora na quarta-feira e que ela só chegou à capital baiana nesta quinta-feira pela manhã. O preposto da seguradora tenta acordo com empresas de guincho para resolver a situação.
Para retirar o caminhão da via, o responsável informa que a pista deve ser fechada por pelo menos três horas, pois é necessário posicionar o guincho para fazer a retirada.
Já a Transalvador informou que poderia fazer a retirada do caminhão da via, mas o órgão de trânsito não possui um guincho que suporte o peso da carreta.
Assim como a Transalvador, a empresa responsável também não está encontrando um guincho que possa pegar a carga da carreta.
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
