Joceval Rodrigues recebe título de cidadão em Itabuna e ridiculariza boatos
FOTO: Reprodução
O presidente estadual do PPS e vereador licenciado de Salvador, Joceval Rodrigues, recebe na noite desta quinta-feira (26), o título de cidadão itabunense, no salão nobre da AABB do município. A cerimônia também marca as comemorações pelos 108 anos de emancipação político-administrativa de Itabuna.
“É uma honra me tornar cidadão da sexta cidade mais populosa da Bahia. Tenham certeza de que esta homenagem só me motiva a trabalhar mais por Itabuna, promover avanços e melhorias na qualidade de vida para esta população que almeja novas políticas públicas que englobem seu ritmo acelerado de crescimento e a representatividade que ela tem para o Estado”, afirmou Joceval Rodrigues que é pré-candidato a deputado federal e apoia o pré-candidato José Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira de Santana, ao governo do Estado.
“Não adianta inventarem histórias. Estamos fechados com José Ronaldo para governador porque acreditamos que ele é o melhor projeto político para Itabuna e para a Bahia. São boatos ridículos de origem duvidosa e puro mau-caratismo”, finalizou respondendo “especulações” publicadas na imprensa de que poderia apoiar na campanha o então governador Rui Costa.
Outras notícias

Memorial Maria Odília recebe visitantes em abertura especial durante Circuito das Mulheres Negras
28 de Julho de 2025

O que o STF planeja fazer após Lula vetar aumento de deputados
28 de Julho de 2025

Mulher acusa cliente de efetuar disparo dentro de bar no Rio Vermelho
28 de Julho de 2025

Festa termina com duas pessoas baleadas em Sussuarana
28 de Julho de 2025

Prefeitura abre licitação para gestão de estações do BRT e do Terminal Mané Dendê
28 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
