Homem mata sobrinho de três anos a pauladas e agride família na Bahia
Durante um surto psicótico, um homem matou o sobrinho, de três anos, a pauladas e agrediu outros três familiares no município de Várzea Nova, a cerca de 410 km de Salvador. Entre as vítimas está um bebê de 10 meses. De acordo com informações da delegada substituta de Várzea Nova, Manoela Rodrigues, o homem acordou de madrugada, pegou um pedaço de pau e começou a golpear, na cabeça, o menino.
A mulher do acusado e a bebê, que também é sobrinha do homem, precisaram ser socorridas, sendo transferidas para o HEC (Hospital Estadual da Criança), em Feira de Santana. Segundo informações da unidade médica, as duas realizaram exames, onde não foi verificado sinais de sangramento. O estado de saúde delas é estável. A quarta vítima, tia do acusado, também ficou ferida, entretanto, a gravidade das lesões não foi informada.
O agressor, que tem histórico de transtornos mentais, foi preso após uma denúncia. Em depoimento, ele confessou os crimes e afirmou que não utilizou nenhum tipo de droga, nem bebida alcóolica, conforme a delegada. Ele está preso na 16ª Coorpin (Coordenadoria Regional da Polícia do Interior) à disposição da Justiça.
O corpo do menino foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jacobina, onde passará por uma necropsia.
Da Redação|Bahia25Horas