Thiago Aquino encerra o ano com o single ‘Debaixo de Sol ou Chuva’
Para fechar o ano de 2024 com chave de ouro, o cantor Thiago Aquino divulgou nesta sexta-feira (20) o seu mais novo single: “Debaixo de Sol ou Chuva”.
A canção é o segundo lançamento do DVD “Hoje É Dia de Favela”, que foi gravado em novembro na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Agora disponível em todas as plataformas digitais, a música transmite uma mensagem impactante e possui uma melodia memorável, caracterizando o estilo inconfundível de Aquino.
“Essa música conta a história da maioria dos brasileiros, que acordam cedo pra trabalhar, pra trazer o pão de cada dia e valorizam quem está ao seu lado”, afirma Thiago Aquino.
O novo single é lançado após o sucesso de “Sexto Sentido”, a primeira faixa do DVD, que já alcançou mais de 1,7 milhão de reproduções nas plataformas digitais em menos de um mês.
Com participação confirmada no Festival da Virada Salvador, Aquino encerra um ano que também foi iniciado no mesmo evento e reuniu momentos marcantes da sua carreira. Para 2025, o cantor já tem agenda lotada para janeiro, com apresentações em pelo interior da Bahia e novamente em Salvador, no dia 21 de janeiro.
Outras notícias

Vereador JC Bacelar celebra avanços e destaca investimentos no Hospital Geral Roberto Santos
11 de Abril de 2025

‘Ladrão assumido’: Samuel Jr. se revolta com fala de Lula sobre ter roubado o país em evento oficial
10 de Abril de 2025

Nota Premiada Bahia terá novo participante milionário no dia 17 de julho
09 de Abril de 2025

Mulher é executada após ter casa invadida no Jardim Santo Inácio
09 de Abril de 2025

Operação investiga ameaças a assentados e desmatamento ilegal no oeste da Bahia
09 de Abril de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
