Metralhadora é apreendida pela polícia com traficantes em Itinga
Uma metralhadora de 9 mm, uma pistola calibre 45 e um revólver foram apreendidos por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) com uma dupla de suspeitos de tráfico de drogas em um imóvel no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.
Genildo Rocha dos Santos, conhecido como "Nido", de 25 anos, e Jocelino de Brito Santos, o "Jo", 31, foram presos ainda com 4 kg de crack, em um imóvel no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na segunda-feira (18).
De acordo com o delegado Alexandre Narita, diretor adjunto do Draco, Genildo é investigado pelo homicídio de Jean Lima Miranda, no dia 6 de abril, no bairro Narandiba, em Alagoinhas. O suspeito estava foragido da cidade de Catu desde a prisão dos suspeitos de envolvimento no crime, Herbert Teixeira Oliveira, 19, Patrícia de Jesus Santos, 32, e Tiago Nascimento Silva, 22, no dia 7.
Além do armamento e do crack, os policiais apreenderam maconha, uma balança de precisão e um veículo prata. Segundo a polícia, a dupla foi autuada por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes e encaminhada ao sistema prisional.
Redação| G1