Condomínio de alto padrão é flagrado com ligações clandestinas de água
Equipes de campo da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), especializadas no combate as ligações clandestinas na rede distribuidora e fraudes no consumo de água, encontraram ligações irregulares que estavam sendo utilizadas para abastecer um clube e área de convivência de um condomínio de alto padrão em Guarajuba, no município de Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador).
Após a realização de testes que comprovaram a irregularidade, representantes da Embasa registraram boletim de ocorrência na 33ª DT (Delegacia Territorial), de Monto Gordo.
A empresa vai efetuar os cálculos para estimar a quantidade de água que foi desviada e definir a multa a ser aplicada ao empreendimento. A retirada das ligações irregulares foi feita na presença de um perito da Polícia civil.
A Embasa adverte que qualquer intervenção no hidrômetro ou na rede com o propósito de furtar água é crime e o infrator estará sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da Embasa e regularizar sua ligação, evitando problemas e corte no abastecimento do imóvel.
Da Redação|Bahia25Horas
Outras notícias

MEC divulga cronograma do Enem 2025; veja calendário de provas
09 de Maio de 2025

STF vai analisar decisão da Câmara de suspender ação penal contra Ramagem
09 de Maio de 2025

”Queremos uma definição ainda este ano”, declara Leo Prates em audiência pública para regulamentar motoristas por aplica
09 de Maio de 2025

Desconto indevido: INSS vai devolver R$ 292 milhões para aposentados entre maio e junho
09 de Maio de 2025

Piscina Olímpica e o Estádio de Pituaçu sediam Meeting Paralímpico 2025
09 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
