Após desconfiança de vizinho, pai resolve fazer exame de DNA dos sete filhos na Bahia
O pescador Thiago, 55 anos, e Lúcia, 30 anos, vivem juntos há dez anos. Durante esse período, o casal teve sete filhos. Mas, após a acusação levantada por um vizinho, de que a esposa o traía, ele decidiu pedir exames de DNA dos filhos, para comprovar a paternidade. Mesmo com toda a situação, Thiago, que vive com a família na vila de Santiago do Iguape, município de Cachoeira, na Bahia, confia na esposa.
— Registrei todos os meus sete filhos e tenho certeza de que eles são meus. Fiz vasectomia e hoje já não temos mais o risco dela engravidar. Acredito que ela nunca me traiu! Isso é dor de cotovelo que ele (vizinho) tem de mim. Eu tirei a Lúcia de casa e confio completamente nela.
O pescador contou que a confusão acabou prejudicando a renda familiar, que não passa dos R$ 600 mensais. As acusações dos vizinhos causaram problemas na atualização do cadastro para receber os benefícios sociais dos filhos.
— Os vizinhos ficam dizendo que os meninos não são meus só porque ela é mais nova. Eles devem achar que eu não tenho capacidade de fazer filhos. Sei que, com isso, não podemos atualizar o nosso cadastro no Bolsa Família. Eles chegaram a dizer na assistência social que meus filhos eram roubados.
Lúcia conta que um de seus vizinhou chegou a procurar a delegacia do município.
— Ele disse que eu tinha traído meu marido e disse que iria tirar os meus direitos. A assistência social chegou a vir na minha casa.
Após o resultado positivo dos sete exames, Thiago ficou mais aliviado e não escondeu a confiança na esposa.
— Tinha certeza de que eu era o pai de todos eles. Mesmo se eu não fosse, cuidaria deles do mesmo jeito.
Da Redação|Bahia25Horas
Outras notícias

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

MPT-BA investiga explosão de fábrica de fogos com duas mortes
03 de Julho de 2025

Cidades baianas entram em alerta para chuvas intensas; saiba quais
03 de Julho de 2025

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2), na localidade conhecida como Baixa da Gia, no bairro
03 de Julho de 2025

Lula assegura construção da Ponte Salvador-Itaparica: 'Enfim, saiu'
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
