Duas mulheres são mortas a tiros dentro de um ônibus em Salvador
Duas mulheres foram mortas a tiros dentro de ônibus na noite desta sexta-feira (3), no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h, em um veículo que fazia a linha Jardim Cajazeiras-Estação Pirajá.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas entraram em um ônibus que foi seguido por um grupo de cinco homens. Dois deles entraram no veículo e dispararam contra as mulheres. Uma delas, de 20 anos, foi atingida por cerca de nove disparos. A segunda, que ainda não foi identificada, foi ferida com um tiro no rosto. Ambas morreram no local do crime.
A Polícia Civil afirma que investigações preliminares apontam que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. A corporação detalha, com base em apurações iniciais, que uma das vítimas baleadas foi namorada de um traficante morto há cerca de dez dias.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma equipe isolou a área do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil destaca que, além das vítimas, o ônibus era ocupado apenas pelo motorista e cobrador. Eles não foram feridos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Da Redação|Bahia25Horas
Outras notícias

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda oficial na China e transfere comando do Governo da Bahia para Geraldo Júnior
10 de Maio de 2025

MEC divulga cronograma do Enem 2025; veja calendário de provas
09 de Maio de 2025

STF vai analisar decisão da Câmara de suspender ação penal contra Ramagem
09 de Maio de 2025

”Queremos uma definição ainda este ano”, declara Leo Prates em audiência pública para regulamentar motoristas por aplica
09 de Maio de 2025

Desconto indevido: INSS vai devolver R$ 292 milhões para aposentados entre maio e junho
09 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
