Agência dos Correios é roubada, funcionários são feitos reféns e gerente é sequestrada
Bandidos invadiram nesta sexta-feira (10), uma agência dos Correios localizada no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e fizeram funcionários reféns. Após realizarem o roubo, os bandidos sequestraram a gerente do estabelecimento.
Segundo informações apurada pela polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30. A gerente da agência foi rendida por dois criminosos que estavam vestidos com uma camisa e boné dos Correios.
Os assaltantes forçaram a gerente a abrir uma das portas que dá acesso às dependências da agência. Dentro do estabelecimento eles foram até o cofre e roubaram uma quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 e munição que seria usada pelo segurança da unidade.
Durante esse período eles mantiveram a gerente refém. Na medida em que os funcionários da agência iam chegando para trabalhar, eles eram rendidos por um dos bandidos, amarrados e levados para o fundo da agência.
Após concluírem todo o roubo, eles saíram com a gerente, entraram em um carro branco e se dirigiram para o bairro da Paz, em Salvador, onde a gerente, que não teve sua identidade revelada, foi deixada pelos criminosos. A vítima foi resgatada por uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo a Polícia, a gerente teria sido rendida ainda na porta de casa e levada pelos bandidos até à agência dos Correios no próprio carro, que horas depois teria sido utilizado novamente pelos bandidos para fugirem do local do crime.
Os bandidos ainda levaram objetos de valor dos funcionários. A quantia roubada não foi revelada. Até o fechamento desta nota, nenhum dos envolvidos foi localizado.
Da Redação|Bahia25Horas