Pai pede à Justiça que imagens de Cristiano Araújo morto sejam apagadas da internet
DA REDAÇÃO|BAHIA25HORAS
O pai do cantor Cristiano Araújo entrou na Justiça para pedir a retirada das imagens que mostram o corpo do sertanejo sendo preparado para o velório da internet. Apesar de já haver decisão obrigando a retirada das imagens do Google e Facebook, as fotos e vídeos ainda são encontrados nos dois sites.

Segundo o G1 Goiás, o advogado da família pede que além dessas empresas, Microsoft e Yahoo também excluam o material da internet e excluam os resultados de buscas feitas pelos usuários sobre esse conteúdo.
O juiz William Fabian, da 3ª Vara de Família de Goiânia, já havia concedido, em junho deste ano, uma decisão liminar para que todas as imagens que mostrem a preparação do corpo do cantor fossem retiradas das páginas do Google e Facebook.
Vídeo mostra necropsia do cantor
Um vídeo mostrando o processo de preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente no dia 24 de junho, foi divulgado nas redes sociais, depois de imagens do artista morto também caírem na internet, causando indignação nos fãs.

As fotos foram feitas dentro da Clínica Oeste Tanatopraxia, empresa terceirizada contratada para fazer a arrumação dos corpos.
Outras notícias

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

MPT-BA investiga explosão de fábrica de fogos com duas mortes
03 de Julho de 2025

Cidades baianas entram em alerta para chuvas intensas; saiba quais
03 de Julho de 2025

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2), na localidade conhecida como Baixa da Gia, no bairro
03 de Julho de 2025

Lula assegura construção da Ponte Salvador-Itaparica: 'Enfim, saiu'
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
