Publicitário perde 100 quilos em aposta com colegas na Bahia
Força de vontade e uma aposta com colegas de trabalho foram os incentivos necessários para o baiano Fabiano Lacerda perder 100 quilos. Aos 33 anos e atualmente com 92 quilos, o publicitário mantém o porte de atleta e comemora a conquista.
“Eu tinha que perder 60 quilos em seis meses. Acabei ganhando a aposta e perdendo peso. Naquele momento foi que eu decidi realmente ter um estilo de vida, e não simplesmente uma passagem, uma brincadeira ou qualquer coisa parecida”, conta Fabiano.
O processo de emagrecimento não teve intervenção cirúrgica. Durante um ano, o publicitário se dedicou à reeducação alimentar e aos exercícios físicos. “A sensação de conquista é fantástica”, comemora.
Assim como a força de vontade de Fabiano, a advogada Juliana Marques luta para recuperar a forma que tinha antes de engravidar da segunda filha, que atualmente tem nove meses.
“É super complicado porque a mais nova acorda de madrugada, então eu tenho que ter muita força de vontade para estar aqui, todos os dias malhando, mas é um projeto de vida, não é um projeto verão. É um projeto verão para sempre”, revela a advogada.
Ela aproveitou os quilos a mais para mudar radicalmente e está tentando seguir todas as regras para voltar ao peso de antes e garantir boa saúde. Todo dia ela frequenta a academia, faz os exercícios durante uma hora e vai para o trabalho.
“Mulher tem um pouco disso, não é? Tem que se desdobrar, porque mulher é mãe, profissional, é mulher. Então, a gente não tem jeito, tem que se virar nos 30 e tem que ter muita força de vontade, mas dá, é possível, não é impossível”, afirma.
Fonte: G1/Bahia