Após se desentender em festa, mecânico é assassinado em final de evento na Bahia
Mais um caso de violência foi registrado nas festas conhecidas como “Paredões”, onde vários carros fecham as ruas e colocam o som automotivo. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial, o caso ocorreu na zona rural do município Retirolândia, a 227 km de Salvador.
A vítima, um mecânico de 32 anos, teria se desentendido com um homem durante o evento. No final da festa, vítima e agressor se encontraram novamente, na ocasião o mecânico recebeu vários tiros de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Conforme a polícia, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi encaminhado, mas constatou que a vítima já não apresentava os sinais vitais. O corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Ainda segundo a DT, após o crime o suspeito fugiu do local a bordo de um veículo de passeio. A polícia realiza diligências para encontrar o autor do crime, mas até o fechamento dessa matéria, o homem não havia sido identificado.
Da Redação|Bahia25Horas