Multidão busca vaga de emprego e causa confusão em unidade do SineBahia na capital baiana
A unidade do SineBahia localizada na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães) recebeu uma multidão de candidatos na manhã desta segunda-feira (28). Por volta das 7h45, os candidatos foram informados que não havia mais fichas para atendimento e iniciaram uma confusão no local. No tumulto, uma porta de vidro foi quebrada e pessoas gritavam para invadir a sede do SineBahia.
Apesar da unidade só começar os atendimentos às 6h, a movimentação no local iniciou por volta das 5h e uma enorme fila foi formada. A população foi à unidade em busca de atendimento e de uma vaga de emprego. A maioria estava atrás de uma vaga para trabalhar no metrô de Salvador. A notícia das vagas se espalhou pelas redes sociais e alcançou um grande número de pessoas.
A assessoria do SineBahia informou que a confusão foi gerada pelo compartilhamento de uma informação de vagas nas redes sociais. As vagas repassadas tinham sido divulgadas pelo órgão no dia 19/12 e já foram preenchidas. A assessoria disse ainda que não foi possível distribuir senhas por causa do tumulto e o atendimento foi suspenso nesta segunda-feira (28).
Fonte: R7
Outras notícias

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

MPT-BA investiga explosão de fábrica de fogos com duas mortes
03 de Julho de 2025

Cidades baianas entram em alerta para chuvas intensas; saiba quais
03 de Julho de 2025

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2), na localidade conhecida como Baixa da Gia, no bairro
03 de Julho de 2025

Lula assegura construção da Ponte Salvador-Itaparica: 'Enfim, saiu'
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
