Com apresentação marcada, Kieza vibra e agradece carinho rubro-negro
Não faltou criatividade. No portão de desembarque internacional do aeroporto de Salvador, reservado exclusivamente para a chegada de Kieza, os torcedores deram um show e comandaram a festa com maestria.
Empolgado com as coreografias do mascote do clube, o torcedor Lucas Machado, de 19 anos, não conteve a animação. “Velho, é Kieza chegando. Kieza! Vocês estão entendendo? K9 é do Leão, meu Deus”, disse ele com um largo sorriso no rosto.
Lucas era mais um no meio da galera. Pouco mais de 50 torcedores compareceram ao local para esperar pelo novo xodó do time.
As músicas variavam. Torcedores cantavam o primeiro hino da história do clube, o atual, canções feitas especialmente para Kieza e, claro, aproveitaram para dar aquela cutucada no rival, Bahia. “Ôôô mas quem diria/Kieza pescador/mete vara na sardinha”, dizia um dos cantos.
A festa reuniu tanta gente empolgada que assustou ao próprio Kieza. Ao cruzar o portão, arregalou os olhos e abriu um sorriso ao ver a quantidade de torcedores que o aguardavam com bandeiras vermelhas e pretas nas mãos. Ele ficou encantado. “Recepção melhor, impossível. À toda galera que veio, obrigado pelo carinho. É bom se sentir querido. Que recepção indescritível”, afirmou ele sem parar de sorrir.
Apresentação marcada
A festa foi bonita, mas o presidente Raimundo Viana, que teve seu famoso apelido de Vovô Mundico gritado pela torcida, fez um pedido aos torcedores. “Minha parte eu já fiz. Trouxe nomes de peso, como Kieza, que foi uma das maiores transações do país, Dagoberto e Victor Ramos. Agora, o torcedor tem que fazer a parte dele e se associar. Prometo que, se eles fizerem isso, trago mais um nome de peso”, prometeu. Os três atletas citados serão apresentados amanhã, às 17h, no Barradão. A festa será aberta à torcida.
Redação| Correio24horas