Jogo entre Paraná e Bahia é adiado
FOTO REPRODUÇÃO
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou em um dia a partida entre Paraná e Bahia, válida pela Copa do Brasil, que aconteceria neste sábado (25) em Curitiba, no Estádio Vila Capanema. O tricolor baiano alegou “motivo extraordinário de força maior” e transferiu a partida para o domingo (26), às 15h.
O clube está amparado no artigo 21 do Regulamento de Competições. O texto aponta que “as partidas não iniciadas e as que forem suspensas até os 30 minutos do segundo tempo, por quaisquer dos motivos, serão complementadas no dia seguinte às 15h, no mesmo local, caso tenham cessados os fatos geradores do adiamento ou suspensão, desde que nenhum dos clubes tenha dado causa ao adiamento ou à suspensão da partida”.
Na primeira fase, o Esquadrão de Aço eliminou o Sergipe ao vencer por 2 a 0 fora de casa. Enquanto isso, o Tricolor paranaense conquistou a classificação diante do São Bento-SP. A partida terminou em 1 a 1, mas por estar melhor colocado no Ranking de Clubes da CBF, o Paraná tinha a vantagem do empate e avançou na competição.
Para os confrontos da atual fase, não há vantagem para nenhum dos clubes. Caso o jogo termine em empate, a definição da vaga será na disputa de pênaltis.
Outras notícias

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
