Allione exalta apoio do torcedor tricolor no Ba-Vi: "Jogaram junto com a gente"
FOTO:REPRODUÇÃO/ EC BAHIA
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1), o jogador ressaltou o clima de felicidade dentro do elenco após a vitória no clássico. "Acho que, tanto em como meus companheiros, a gente está num clima de felicidade. Mas também sabemos que temos que nos concentrar para a primeira final do baiano, que é agora na quarta. Esse é o sentimento de todo o grupo. Temos que aproveitar os três dias para preparar bem e, se Deus quiser, fazer um resultado melhor na Fonte Nova", disse Allione, citando o próximo Ba-Vi, na quarta-feira (3), na final do Campeonato Baiano.
O meia comentou também a mudança de postura da equipe em relação aos primeiros confrontos diante do rubro-negro na temporada. Para Allione, o elenco tricolor soube entrar com mais concentração na partida decisiva na Fonte Nova. "Tanto o segundo tempo do primeiro jogo e o jogo inteiro de quinta-feira mostraram a mudança que o time teve. A gente procurou entrar mais ligado e mais concentrado, jogando um pelo outro. Isso foi a diferença que tivemos contra o Vitória", relatou.
Allione falou também do apoio que a delegação tricolor recebeu quando chegou ao estádio. Na subida da ladeira da Fonte das Pedras, os jogadores e comissão técnica passaram pelo meio da torcida, sendo ovacionada pela multidão azul, vermelho e branco. "Foi importante porque a gente pediu o apoio da torcida na semana. Eles estiveram ali, jogaram junto com a gente. Não teve susto. Quando estávamos no ônibus, com toda torcida apoiando, deu vontade logo de entrar em campo e já começar a jogar. Eu acho que foi essa a minha sensação e dos meus companheiros também", disse o argentino.