Vice-presidente do Vitória faz promessas de mudanças "Medidas serão tomadas".
FOTO: REPRODUÇÃO/ EC VITÓRIA
Em pronunciamento feito na tarde desta sexta-feira (21) o vice-presidente do Vitória, Agenor Gordilho fez um agradecimento breve aos serviços prestados por Alexandre Gallo,demitido, além de promessas de que medidas serão tomadas .
"É um momento de ação. A nossa torcida não está satisfeita com o que está acontecendo, por isso vamos trabalhar duro para tirar o time dessa situação. Vocês já tomaram conhecimento que Gallo não está mais no clube. É um profissional gabaritado, que se preparou, mas era um anseio da nossa torcida. No próximo jogo quem comanda o clube é Flávio Tanajura, profissional criado na nossa casa, que também está muito preparado. É importante também contar com o apoio do nosso torcedor. Estamos buscando essa parceria. O conselho unido, a torcida junta, os jogadores focados. Quero pedir à torcida para que nos apoie, porque estamos buscando reunir para fazer um clube mais unido.”, pediu o dirigente.
“Na próxima semana espero ter boas notícias para a torcida rubro-negra, inclusive sobre chegadas de alguns atletas. Tudo dentro do que o novo treinador precisar", declarou.
No próximo jogo do Vitória pelo Campeonato Brasileiro, o técnico-interino, Flávio Tanajura comandará o time. O confronto será contra a Chapecoense, às 16h, no Barradão.