Vice-presidente do Vitória faz promessas de mudanças "Medidas serão tomadas".
FOTO: REPRODUÇÃO/ EC VITÓRIA
Em pronunciamento feito na tarde desta sexta-feira (21) o vice-presidente do Vitória, Agenor Gordilho fez um agradecimento breve aos serviços prestados por Alexandre Gallo,demitido, além de promessas de que medidas serão tomadas .
"É um momento de ação. A nossa torcida não está satisfeita com o que está acontecendo, por isso vamos trabalhar duro para tirar o time dessa situação. Vocês já tomaram conhecimento que Gallo não está mais no clube. É um profissional gabaritado, que se preparou, mas era um anseio da nossa torcida. No próximo jogo quem comanda o clube é Flávio Tanajura, profissional criado na nossa casa, que também está muito preparado. É importante também contar com o apoio do nosso torcedor. Estamos buscando essa parceria. O conselho unido, a torcida junta, os jogadores focados. Quero pedir à torcida para que nos apoie, porque estamos buscando reunir para fazer um clube mais unido.”, pediu o dirigente.
“Na próxima semana espero ter boas notícias para a torcida rubro-negra, inclusive sobre chegadas de alguns atletas. Tudo dentro do que o novo treinador precisar", declarou.
No próximo jogo do Vitória pelo Campeonato Brasileiro, o técnico-interino, Flávio Tanajura comandará o time. O confronto será contra a Chapecoense, às 16h, no Barradão.
Outras notícias

Deputado Samuel Júnior é agraciado com a mais alta honraria de Goiás
20 de Maio de 2025

Maternidade de Salvador apresenta estoque crítico no Banco de Leite Humano
16 de Maio de 2025

Iniciativa da gestão de Leo Prates na SMS de Salvador conquista reconhecimento internacional por inovação na saúde públi
16 de Maio de 2025

Travessia Salvador-Mar Grande retoma atividades após dois dias sem operar
16 de Maio de 2025

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública
16 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
