Vitória recebe o Cruzeiro neste domingo no Barradão
FOTO: REPRODUÇÃO
Para escapar da zona do rebaixamento o Vitória terá que vencer o Cruzeiro neste domingo (19), às 16h, no Barradão.
O rubro negro é o pior mandante da Série A, o Vitória venceu apenas três partidas no Barradão, contra Atlético-MG (2x0), Ponte Preta (3x1) e Palmeiras (3x1), na última partida dentro de casa do Leão, no dia 8 deste mês. Apesar da má campanha, o triunfo contra a equipe paulista reconquistou parte da confiança do torcedor. Na ocasião, o time deixou o gramado sob o coro de “o Barradão voltou”.
Contra o Cruzeiro, o Vitória não terá o lateral-direito Caíque Sá, que está suspenso. O técnico Vagner Mancini não adiantou o time, mas a tendência é que Patric, utilizado no meio-campo na rodada passada, seja escalado em sua posição de origem dessa vez.
O Leão terá dois reforços. O zagueiro Kanu e o volante Fillipe Soutto retornam ao time após cumprirem suspensão. Com isso, Ramon deve ficar como opção no banco de reservas, assim como o atacante Kieza, que voltou a ser relacionado após se recuperar de lesão. Como Patric será deslocado para a direita, Soutto completará o meio-campo ao lado de José Welison, Uillian Correia e Yago.
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
