Torcedores ameaçam procurador do caso BA-VI
FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET
O procurador Hermes Hilarião tem sofrido repetidas e duras ameaças em seu número particular de celular, desde que foi sorteado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA) para dar conta das denúncias relacionadas ao Ba-Vi do último domingo (18).
Segundo o CORREIO, ele vem recebendo ameaças por meio do aplicativo WhatsApp. O Advogado, Hilarião teve seu contato divulgado em grupos do aplicativo. Chegou inclusive a ser adicionado a alguns destes grupos, nos quais também sofreu ameaças.
O procurador contou ainda que tem recebido ligações, até mesmo na madrugada. Ao atender algumas, relata que ouviu ameaças de pessoas que diziam saber onde ele trabalhava e sua família morava.
“Felizmente, tenho os números registrados e tenho como provar tudo. Já recebi ligações de torcedores do Vitória me ameaçando para que de algum modo recuasse na denúncia. Mas, como procurador, tenho que fazer o meu trabalho de maneira correta e cumprir meu papel. Não vou deixar me abalar por conta disso”, disse Hilarião.
Confira alguns ameaças publicadas pelo jornal Correio
“Nós vai (sic) te buscar em casa, vai ser mais de dez cara na sua casa, vai matar você e sua família”, escreveu um deles. “Nem venha rebaixar meu Vitória que você não vai dormir de noite”.