Bahia inicia venda de ingressos para partida contra o Jequié

FOTO/REPRODUÇÃO INTERNET

O Bahia iniciou, nesta segunda-feira, a venda de ingressos para a partida contra o Jequié, válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O duelo está marcado para esta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Os bilhetes custam entre R$ 15 e R$ 140 e podem ser adquiridos na internet, em lojas oficiais do Bahia e nas bilheterias da Fonte.

Os setores Norte/Leste estão dez reais mais baratos. Além disso, o sócio sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online 50% de desconto para qualquer setor, exceto o Lounge.

Há limite de quatro entradas por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

Programação dos pontos de venda

Segunda e terça
Internet – 24h
Loja Oficial do Bahia – Salvador Norte (10h-21h), Bela Vista (10h-21h) e Estrada do Coco (10h-20h)

Quarta
Internet – até 21h15
Loja Oficial do Bahia – Salvador Norte (10h-17h), Bela Vista (10h-17h) e Estrada do Coco (10h-17h)
Bilheterias da Arena – a partir das 11h (com guichê exclusivo para prioridades e sócios)

Meia-entrada

A Lei de Meia-entrada (nº 12.933) garante 40% dos ingressos disponíveis com 50% de desconto aos estudantes que apresentem a carteira expedida pelas Associações no momento da compra e também no acesso (não serão aceitos boletos e comprovantes de matrícula). Os idosos têm direito ao benefício com apresentação do documento de identidade. PCD (Pessoa com Deficiência) também pode comprar a meia-entrada dela e do acompanhante, mediante apresentação da identificação fornecida pelo Conselho Municipal de Deficientes e documento de identidade. Também estão inclusos os jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, com renda até dois salários mínimos. Para estes, será necessária a apresentação da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e cuja renda familiar mensal seja de até (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

Itens proibidos no estádio

Por medida de segurança, está proibido está proibido o acesso ao estádio com o bastão monopod (“bastão de selfie”), objetos cortantes e perfurantes, guarda-chuva, capacetes de moto, armas de qualquer tipo, fogos de artifícios, bebidas e alimentos, garrafas, copos e recipientes, substâncias químicas e narcóticos, animais, lasers e similares, escadas, bancos, rolos de papel higiênico, megafone, buzinas, pó, farinha e substâncias similares, equipamento de gravação e som que não seja para uso privado, bolas infláveis e qualquer tipo de material de cunho ofensivo, religioso ou político. A determinação é baseada no Estatuto do Torcedor - Lei 10671/03, Art. 13, Inciso II, que proíbe “portar objetos, bebidas ou substancias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar a prática de atos de violência (incluído pela Lei no 12.299, de 2010)”.

 
 

Outras notícias

CIDADE

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão

23 de Maio de 2025

POLÍTICA

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador

23 de Maio de 2025

POLÍTICA

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais

23 de Maio de 2025

POLÍTICA

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças

23 de Maio de 2025

POLÍTICA

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’

22 de Maio de 2025

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024

Consultora racial aponta hipocrisia em esposa de Paquetá sobre caso em Salvador: “dorme com um investigado” 24 de Novembro de 2024