Sem Neymar, Daniel Alves promete PSG aguerrido: "Levantar e lutar"
FOTO/REPRODUÇÃO INTERNET
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (05), véspera do jogo contra o Real Madrid, Daniel Alves, lateral-direito do Paris Saint-Germain, falou sobre a baixa de Neymar, que foi submetido a cirurgia no pé direito nesse sábado. De acordo com o defensor, o grupo precisa lutar para compensar a ausência do camisa 10.
"Temos duas opções: sentar e chorar ou levantar e classificar. Com Neymar, obviamente somos muito mais fortes, mas sem ele temos outros jogadores. É impossível não notar a falta de um jogador assim, mas é preciso se levantar e lutar, como sempre fazemos", disse Daniel.
Quando questionado se já entrou em contato com Neymar após a cirurgia, o lateral afirmou que os dois conversam diariamente e que o time prometeu ao camisa 10 que vai se classificar.
"Se ele me mandou uma mensagem? Eu falo com Ney quase todos os dias. Fizemos um pacto com ele para ele nos ver mais longe dessa competição, e cada vez que fazemos pactos, eles funcionam. Então, espero que aconteça o mesmo agora", declarou.
O PSG recebe o Real Madrid nesta terça-feira (6), às 16h45 (de Brasília). A equipe espanhola venceu o jogo de ida por 3 a 1.
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
