Bahia vai ao Rio enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil nesta segunda (16)
FOTO: REPRODUÇÃO
A Copa do Mundo 2018 acabou na tarde deste domingo (15), com a vitória da França sobre a Croácia por 4 a 2 no Luzhniki Stadium, em Moscou. No entanto, não haverá crise de abstinência. O futebol do Brasil voltará já nesta segunda-feira (16), com jogos da Copa do Brasil. O Brasileirão retorna na quarta (18), com a 14ª rodada.
A segunda-feira tem dois jogos da Copa do Brasil. Cruzeiro, depois de vencer por 2 a 1 fora de casa, vai enfrentar o Atlético-PR às 20h (de Brasília) no mesmo dia. O jogo ocorre no Mineirão.
Após perder por 3 a 0 para o Bahia na Fonte Nova, o Vasco recebe o adversário no São Januário. O jogo ocorre às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (16).
No Vasco, o técnico Jorginho conseguiu tempo para trabalhar após sua chegada. O comandante colocou sua filosofia de trabalho, as conviveu com problemas, principalmente no ataque. O atacante Andrés Rios renovou contrato somente esta semana. Por isso, sua presença ainda é incerta entre os titulares no confronto.
“Temos duas possibilidades, e isso é bom. Ríos não participou da intertemporada, mas se preocupou em não ficar parado. Ele está muito bem, fez bons treinos. O Evander mostrou que tem uma finalização muito forte e pode fazer o papel de atacante. Os dois têm chance”, disse.
Pelo lado do Bahia, o clima não é dos melhores após a perda da Copa do Nordeste. Os baianos tem boa vantagem, mas o goleiro Anderson rechaçou os indícios de que os visitantes ficarão apenas na defesa no Rio de Janeiro.
“A gente tem que jogar para cima, não pode esperar muito a equipe do Vasco. A gente conhece o Jorginho, sabe que a equipe dele busca ter a posse de bola a todo momento para sair jogando e chegar no ataque. É marcar lá em cima, fazer o que o professor vem pedindo e buscar vencer”, disse.
O pensamento do Bahia é de não deixar a decepção na Copa do Nordeste atrapalhar a equipe na Copa do Brasil. Dentro de campo, o técnico Enderson Moreira deverá repetir a escalação do jogo contra o Sampaio Corrêa, com apenas Edigar Junio no ataque.
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
