Vasco cai diante do Vitória e sofre 4ª derrota seguida no Brasileiro
Foto: Reprodução/ Premiere
O Vitória e Vasco entraram em campo neste domingo (9) precisando vencer para se afastar da luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Melhor para o time baiano, que conseguiu o triunfo por 1 a 0 no Barradão, em Salvador, e impôs a quarta derrota consecutiva do Cruzmaltino na competição. Erick foi o autor do único gol do jogo.
Em uma partida de pouca criatividade para os dois lados, o Vitória aproveitou a chance que teve para sobressair em cima de rival cada vez mais pressionado na luta contra o rebaixamento. O time baiano, por sua vez, se afasta das últimas colocações e já soma quatro jogos sem perder.
Com o resultado, o Vasco estaciona na 16ª posição, com 24 pontos – mesm a pontuação da primeira equipe na zona de rebaixamento. Vale lembrar que o time carioca tem um jogo a menos que os adversários. Já o Vitória chegou a 29 pontos e subiu para a 12ª colocação.
Agora, o Vasco terá pouco menos de uma semana para se preparar para o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (15), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 25ª rodada. No mesmo dia, o Vitória visita o Ceará no Castelão.
Outras notícias

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Memorial Maria Odília recebe visitantes em abertura especial durante Circuito das Mulheres Negras
28 de Julho de 2025

O que o STF planeja fazer após Lula vetar aumento de deputados
28 de Julho de 2025

Mulher acusa cliente de efetuar disparo dentro de bar no Rio Vermelho
28 de Julho de 2025

Festa termina com duas pessoas baleadas em Sussuarana
28 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
