Mc Loma cancela shows após exigir cachê 20 vezes maior
FOTO: REPRODUÇÃO/VEJA
MC Loma, que ficou famosa pelo hit 'Envolvimento', está cobrando valores absurdos para shows confirmados antes dela estourar. Segundo o colunista, Léo Dias, tudo aconteceu depois do 'boom' da adolescente de Recife, que teve seu vídeo caseiro viralizado e desbancou Anitta e Jojô Toddynho nas plataforma de Streaming.
Hoje, sua música é a mais tocada do Brasil. Pensando em encher o cofrinho, os empresários da adolescente resolveram aumentar o valor dos shows em vinte vezes, inclusive os que já estavam fechados. Eles deram um ultimato aos contratantes: Ou pagam, ou Loma não canta. Sem dinheiro e com investimento feito em venda de ingressos e divulgação, alguns contratantes tentaram conversar, mas se surpreenderam ao saber que as datas contratadas haviam sido remarcadas com outros shows.
Mc Loma, que estourou após sua participação no show da Anitta, deletou de suas redes sociais posts com divulgação desses eventos. A menina de 15 anos foi contratada recentemente por Kondzilla. Em seis dias, foram quase 30 milhões de views no clip. Mc Loma e as Gêmeas Lacração também foram contratadas pela gravadora Start Music.
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
