Após separação, Chimbinha pede perdão publicamente a Joelma e filhos
O guitarrista Chimbinha, da banda Calypso, pediu perdão publicamente à mulher e aos filhos após o anúncio da separação dele e da cantora Joelma, que já não estão juntos há dois meses. Amigos do guitarrista da Calypso contam que ele não queria se divorciar. Já a cantora, só aguarda agora a primeira audiência com um juiz.
Segundo o Jornal Extra, Chimbinha decidiu, através da sua assessoria jurídica, entrar com uma denúncia por calúnia e difamação contra pessoas que, segundo o cantor, espalharam boatos.
Para Chimbinha, o que aconteceu foi um desgaste devido ao trabalho, o que o teria feito se distanciar de Joelma e dos filhos. “Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma”, diz ele, em comunicado distribuído à imprensa de Belém, no Pará.