Irmã diz que Alan Ruschel já se comunica com família: 'Melhora visível'
A irmã do lateral Alan Ruschel, um dos sobreviventes do acidente com o voo da Chapecoense, afirmou que ele já responde a estímulos do pai, Flávio Ruschel, e da noiva, Marina Storchi, que viajaram à Colômbia para estar ao lado do jogador durante a recuperação.
“Glórias ao bom Deus! Venho informar a todos que a minha cunhada, noiva do Alan, a Marina, e também meu pai, estão com o Alan no quarto, se comunicaram com ele, e ele está dando respostas! Estado de melhoras é visível! Agradecemos a todas as orações e peço que elas continuem, com certeza Deus está ouvindo cada pessoa que pede pela recuperação dos guerreiros que vivem e também clamam por força e conforto a família de todos os guerreiros que nos deixaram! Amém#forçafamíliachape #forçachapee”, escreveu Alissen Ruschelpelas redes sociais.
Outra irmã de Alan, Amanda, também já havia postado uma atualização mais cedo, informando que o jovador estava bem, mas ainda estava sob sedação. "Em nome de Jesus o Alan está bem. Não conseguimos contato com ele ainda, pois continua sedado", diz.
Alan sofreu uma lesão na região lombar e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica Somer.