Briga dentro de boate no Rio Vermelho deixa PM e mulher feridos
Um casal ficou ferido dentro da boate Pink Elephant, na madrugada desta sexta (7), após uma briga dentro da boate que fica no bairro do Rio Vermelho. De acordo com informações do Correio, Juliano Adorno Maia, 31, e a companheira dele, ambos de Goiânia, ficaram feridos após se envolverem em uma confusão.
De acordo com o delegado Roberto César Nunes, da Central de Flagrantes, uma discussão entre o casal e um dos frequentadores da boate terminou com diversos objetos quebrados no local. Ainda conforme o Correio, Juliano tinha deixado a arma no cofre do estabelecimento. Durante a confusão, três seguranças da Pink Elephant tentaram intervir, e acabaram trocando socos com o policial. Quando a Polícia Militar chegou no local Juliano foi encontrado com o rosto ensanguentado.
A mulher dele, que não foi identificada, também foi agredida durante a briga. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Em seguida, o casal foi levado, junto com os três seguranças da boate envolvidos na confusão, para a Central de Flagrantes.
Até o momento, a assessoria da Pink Elephant não comentou o caso.