Dilma deve renunciar para evitar "um sangramento mais duro". Disse Geddel
FOTO: AGÊNCIA BRASIL
FONTE: METRÔ1
O ex-ministro Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, falou a Mário Kertész nesta quinta-feira (20) sobre a crise política no governo Dilma Rousseff (PT) e as manifestações que pediram o impeachment da presidente no último domingo (16). Segundo o peemedebista, Dilma deveria renunciar para evitar "um sangramento de uma forma mais dura".
"Não se arruma uma agenda nacional. Não se diz o que fazer agora pra projetar uma perspectiva de esperança. Creio que, no caminho que vai, a não sei que haja uma reversão, e eu torço pra isso, o caminho natural é uma renúncia da presidente pra evitar um processo de impeachment que levaria a um sangramento de uma forma mais dura, durante três anos e meio, de uma presidente que perdeu as condições de governar", falou.
Segundo Geddel, o vice-presidente Michel Temer erra ao não romper com a agenda de discussões propostas pela presidente Dilma. "O PMDB não tem que entrar nessa de discutir delegacia do INSS na Bahia. A sociedade não quer mais isso. O que estamos precisando é de construir uma agenda que sinalize esperança. O PMDB não é ouvido, não participa. Dilma centraliza no grupinho do PT, grupinho que não mostra o que tá acontecendo", declarou.
Outras notícias

Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20) Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20)
20 de Agosto de 2025

Operação Falso Crédito: trio é preso por fraudes contra idosos do INSS
20 de Agosto de 2025

Vitória retorna aos treinos com foco no jogo contra o Flamengo
20 de Agosto de 2025

Ato simbólico celebra o centenário de Mãe Stella de Oxóssi nesta quinta-feira (21)
20 de Agosto de 2025

Marotinha Salvador 2025 abre inscrições para corrida infantil no Dia das Crianças
20 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
