Após ser processado, Duda Sanches rebate acusações de Trindade
FOTO/ REDAÇÃOBAHIA 25 HORAS
Após o vereador José Trindade (PSL) entrar com um processo contra o vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Duda Sanches (DEM), o mesmo não poupou palavras para deixar um recado para ex-líder da oposição na Câmara de Salvador.
"Eu entendo que algumas pessoas não possuem argumentos dentro do plenário da Câmara. Temos que lembrar que apesar de nós [vereadores] termos isenção e imunidade parlamentar também carregamos uma responsabilidade com a sociedade. Precisamos tomar cuidado com o que falamos e logicamente quando a gente fala o que quer vai acabar ouvindo o que não quer. Eu entendo que tem pessoas que são assim, mas eu sou do tipo que sei me defender e tenho capacidade de fazer defesa aqui dentro desta Casa", disse o demista em entrevista ao BA25H.
Na ação, Trindade pede que o colega o indenize além de fazer uma retratação. Isso porque Sanches o chamou de “mentiroso” e “capacho” durante a sessão plenária do dia 27 de setembro de 2017, quando o opositor nomeou o prefeito ACM Neto como líder de quadrilaha.