Marcelle Moraes exalta a democracia após resultado das eleições: “O meu partido é os animais”, disse
A vereadora licenciada e titular da Secretaria de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), Marcelle Moraes (UB), utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (31), para tecer uma série de reflexões após o resultado das eleições. Protetora ferrenha dos animais – causa que a levou ao êxito no meio político, a gestora exaltou a democracia e declarou que segue trabalhando nas pautas em que acredita: “O meu partido é os animais!”, disse.
Através da rede social instagram, Marcelle defendeu a democracia, e agradeceu. “A cada uma e cada um que acreditou e acredita no nosso projeto ao lado de ACM Neto (UB), fomos extremamente bem votados sobretudo em Salvador, onde tivemos mais de 1mi de votos, isso prova a nossa força, reconhece o nosso trabalho, porém, eleição é democracia, a vontade da maioria, e a gente precisa e deve respeitar. Eu desejo que os candidatos eleitos façam excelente gestão, a melhor possível para o povo, pelos animais, pela saúde, pela educação, pelas crianças, pela segurança. Eu preciso desejar o melhor para as pessoas, para o nosso Estado. Enquanto cidadã, esta é a mensagem que quero deixar”, publicou.
Ela parabenizou os novos eleitos, Governador e Presidente da República: “É a democracia que assim se faz, o povo coloca lá e só o povo pode tirar, além de Deus. Independente disso, o nosso trabalho continua igual, ou melhor, muito mais forte. Continuo trabalhando firme e forte junto à causa animal, ao meio ambiente, por tudo em que acredito. Viva a democracia - o mais importante disso tudo é o nosso poder de escolha, o poder do voto, que a democracia no nosso País sempre permaneça”, refletiu.
Por fim, a titular da Secis reiterou que segue atuando ainda mais forte na causa animal. "Militei e trabalhei do lado daquilo em que eu acredito e continuo acreditando. Não é porque perdeu a eleição que isso muda, já que todo pleito existe, um lado que ganha, e outro que perde e isso faz parte do jogo. O que não podemos deixar de fazer é lutar e militar pelo que acreditamos ser o melhor. Independente de questões partidárias, partido A ou partido B, o meu partido é os animais, e estarei sempre do lado do que for melhor para eles”, cravou.