Marcelle Moraes exalta a democracia após resultado das eleições: “O meu partido é os animais”, disse
A vereadora licenciada e titular da Secretaria de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), Marcelle Moraes (UB), utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (31), para tecer uma série de reflexões após o resultado das eleições. Protetora ferrenha dos animais – causa que a levou ao êxito no meio político, a gestora exaltou a democracia e declarou que segue trabalhando nas pautas em que acredita: “O meu partido é os animais!”, disse.
Através da rede social instagram, Marcelle defendeu a democracia, e agradeceu. “A cada uma e cada um que acreditou e acredita no nosso projeto ao lado de ACM Neto (UB), fomos extremamente bem votados sobretudo em Salvador, onde tivemos mais de 1mi de votos, isso prova a nossa força, reconhece o nosso trabalho, porém, eleição é democracia, a vontade da maioria, e a gente precisa e deve respeitar. Eu desejo que os candidatos eleitos façam excelente gestão, a melhor possível para o povo, pelos animais, pela saúde, pela educação, pelas crianças, pela segurança. Eu preciso desejar o melhor para as pessoas, para o nosso Estado. Enquanto cidadã, esta é a mensagem que quero deixar”, publicou.
Ela parabenizou os novos eleitos, Governador e Presidente da República: “É a democracia que assim se faz, o povo coloca lá e só o povo pode tirar, além de Deus. Independente disso, o nosso trabalho continua igual, ou melhor, muito mais forte. Continuo trabalhando firme e forte junto à causa animal, ao meio ambiente, por tudo em que acredito. Viva a democracia - o mais importante disso tudo é o nosso poder de escolha, o poder do voto, que a democracia no nosso País sempre permaneça”, refletiu.
Por fim, a titular da Secis reiterou que segue atuando ainda mais forte na causa animal. "Militei e trabalhei do lado daquilo em que eu acredito e continuo acreditando. Não é porque perdeu a eleição que isso muda, já que todo pleito existe, um lado que ganha, e outro que perde e isso faz parte do jogo. O que não podemos deixar de fazer é lutar e militar pelo que acreditamos ser o melhor. Independente de questões partidárias, partido A ou partido B, o meu partido é os animais, e estarei sempre do lado do que for melhor para eles”, cravou.
Outras notícias

Salvador pode ganhar hortas comunitárias e escolares para cultivo de cogumelos e incentivo à alimentação saudável
15 de Agosto de 2025

Marcell Moraes defende investimentos no kart para impulsionar esporte e economia em Salvador
14 de Agosto de 2025

Samuel Júnior defende postura responsável da oposição em debates sobre segurança após posicionamento de Jerônimo
12 de Agosto de 2025

Cardeal da Silva anuncia implantação de 20 casas populares em parceria com o Ministério das Cidades
11 de Agosto de 2025

Samuel Jr. fala em “ditadura do Judiciário” após prisão domiciliar de Bolsonaro e cobra reação da sociedade
07 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
