Pais abandonam garoto de 2 anos por achar que ele era um bruxo
Um garotinho nigeriano de dois anos de idade foi abandonado pela família porque eles pensaram que ele era um bruxo.
Abandonado na rua, o pequeno foi resgatado pela dinamarquesa Anja Ringgren Loven, fundadora da instituição African Children's Aid Education and Development Foundation, que lhe deu o nome de Hope, esperança em inglês.
De acordo com o jornal “Mirror”, a criança passou 8 meses pelas ruas do local e se alimentando de migalhas. Ele estava magérrimo e repleto de vermes. Anja o pegou no colo, alimentou e deu água até levá-lo para um hospital. A mulher divulgou imagens impressionantes do progresso do menino.
“Olhe para essas bochechas gordas de Hope. Ele está saudável e ganhando peso a cada. Ele é tão forte. Ele vai ser liberado para que possa viver com todas as crianças do orfanato. Ele não pode falar, mas isso virá naturalmente quando ele estiver fora do hospital e começar a sua vida entre todos os nossos filhos. As crianças tornam-se mais fortes juntas”, escreveu Anja.
"Milhares de crianças estão sendo acusadas de serem bruxas e nós dois visto tortura de crianças, crianças mortas e crianças assustadas", escreveu ela no Facebook. Ainda de acordo com a fundadora da instituição, a condição do pequeno Hope agora é estável e ele responde bem aos medicamentos.
Fonte: Ibahia
Outras notícias

MEC divulga cronograma do Enem 2025; veja calendário de provas
09 de Maio de 2025

STF vai analisar decisão da Câmara de suspender ação penal contra Ramagem
09 de Maio de 2025

”Queremos uma definição ainda este ano”, declara Leo Prates em audiência pública para regulamentar motoristas por aplica
09 de Maio de 2025

Desconto indevido: INSS vai devolver R$ 292 milhões para aposentados entre maio e junho
09 de Maio de 2025

Piscina Olímpica e o Estádio de Pituaçu sediam Meeting Paralímpico 2025
09 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
