Ator baiano e esposa são retirados de avião pela Polícia Federal após confusão
Na manhã desta quinta-feira (31), o ator Érico Brás e a esposa foram obrigados a abandonar o avião que partia do aeroporto internacional de Salvador. O casal estava indo para o Rio de Janeiro.
Segundo testemunhas, a esposa de Érico estava com uma mala que não cabia no bagageiro, e a tripulação pedia para a sacola não ficar no colo. A discussão teria chegado ate o piloto do avião, que chamou a Polícia Federal.
Alguns passageiros, que estavam no mesmo voo que o ator, se revoltaram com a situação e, em solidariedade a Érico Brás, também deixaram a aeronave. O ator ficou na Polícia Federal cerca de uma hora.
Depois da confusão, Érico e os outros passageiros conseguiram embarcar em outro voo. Segundo o ator, a caso foi provocado por racismo e, por isso, vai entrar com um processo judicial por danos morais e injúria racial.
O casal também registrou queixa na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e promete não deixar o casa passar despercebido.
Da Redação|Bahia25Horas
Outras notícias

Circuito Furta-Cor promove formação e ocupações artísticas para pessoas LGBTQIAPN+ com foco em pessoas lésbicas
08 de Julho de 2025Durante os meses de julho e agosto, o projeto oferece ciclo de oficinas gratuitas para formação em diversos temas de produções artísticas; o Circuito Furta-Cor ocupa, ainda, diferentes espaços da cena LGBTQIAPN+ no Centro Histórico, apresentando os resultados com mostras culturais

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

MPT-BA investiga explosão de fábrica de fogos com duas mortes
03 de Julho de 2025

Cidades baianas entram em alerta para chuvas intensas; saiba quais
03 de Julho de 2025

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2), na localidade conhecida como Baixa da Gia, no bairro
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
