Devido comemorações de 2 de julho, Ba-Vi está mantido para ocorrer ás 19h
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
O primeiro jogo dos rivais pela Série A, foi marcado para o começo do próximo mês, em pleno feriado, mas o time do leão não muito satisfeito com o horário que acontecerá a partida, requisitou alterações a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O time rubro-negro pediu para a CBF, que o primeiro Ba-Vi do Campeonato Brasileiro, tivesse horário inicial logo pela manhã, as 11 horas, a entidade aceitou, mas o clássico que está previsto para ocorrer dia 2 de julho, está mantido para acontecer às 19h, por causa da PM-BA.
A Polícia Militar da Bahia informou a Federação Bahiana de Futebol (FBF), que não teria quantidade suficiente de homens para dá conta tanto do feriado quanto do clássico, pois o horário coincidiria com as comemorações feitas á Independência da Bahia.
"Agora há pouco, fui contatado pelo Coronel Anselmo Brandão, que me informou que, em decorrência das comemorações do 2 de julho, não será possível manter o jogo às 11h", revelou Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF. A CBF já foi comunicada sobre as informações da PM decorrente ao jogo, agora falta o pronunciamento da entidade.
Outras notícias

Maternidade de Salvador apresenta estoque crítico no Banco de Leite Humano
16 de Maio de 2025

Iniciativa da gestão de Leo Prates na SMS de Salvador conquista reconhecimento internacional por inovação na saúde públi
16 de Maio de 2025

Travessia Salvador-Mar Grande retoma atividades após dois dias sem operar
16 de Maio de 2025

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública
16 de Maio de 2025

Projeto de Alex Santana exige parecer técnico prévio para transferências voluntárias da União
14 de Maio de 2025Texto está em análise na Câmara dos Deputados

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
