Polícia procura por assaltante de ônibus na Bonocô e interroga amigos do suspeito
A polícia ainda procura pelo homem que participou de uma assalto a um ônibus na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), na tarde desta terça-feira (8). O suspeito foi baleado durante a ação, mas conseguiu fugir. O adolescente Lucas Bezerra Monteiro, 17 anos, comparsa do bandido, morreu depois que um policial civil reagiu a abordagem.
Segundo o comandante da Operação Gêmeos, major Edson Lima, um dos passageiros fez a foto do suspeito logo depois de ele ser baleado. "A polícia está atenta para ver se ele vai dar entrada em algum hospital, mas ainda não encontramos ele", afirmou.
O adolescente e o comparsa anunciaram o assalto nas imediações da Casa Eloy, no bairro de Daniel Lisboa, mas foram surpreendidos pelo investigador Josevaldo Santos, 56 anos, que reagiu a abordagem. Durante a troca de tiros, dois passageiros e o policial foram baleados. Eles foramsocorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O policial civil Josevaldo Conceição dos Santos, 56 anos, passou por uma cirurgia no abdômen - nesta terça-feira (8), e será encaminhado para a enfermaria do HGE. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), o caso mais grave é do passageiro Carlos Luís da Silva Souza que estava no ônibus e foi baleado durante a troca de tiros.
Carlos se submeteu a uma cirurgia no abdomên, passou por uma drenagem no tórax e está entubado. Ainda de acordo com a assessoria da Sesab, ele seria encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital (UTI) do HGE.
Da Redação|Correio24horas