Morre uma das irmãs gêmeas com suspeita de envenenamento na RMS
Morreu na madrugada desta segunda-feira (11) uma das irmãs gêmeas, identificada como Carina de Jesus, de sete anos, que estava internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, com suspeita de envenenamento. A informação foi confirmada por familiares das crianças, que não deram detalhes sobre o estado de saúde da outra menina.
Uma menina de seis anos que estava com as irmãs também morreu depois de passar mal enquanto brincavam na rua Jerusalém, localidade de Caíque. As três garotas, que eram vizinhas, foram internadas sob suspeita de envenenamento em São Francisco do Conde, na RMS (região metropolitana de Salvador), na tarde da última terça-feira (5).
Segundo informações da delegacia de Madre de Deus, as gêmeas foram levadas para o Hospital de Madre de Deus e transferidas, na noite da última quarta-feira (6), para o Hospital do Subúrbio, onde estavam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.
Policiais da delegacia de Madre de Deus estiveram no local onde as crianças estavam brincando, para recolher amostras de terra e outras coisas que possam estar contaminadas.
Fonte: R7|Bahia
Outras notícias

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda oficial na China e transfere comando do Governo da Bahia para Geraldo Júnior
10 de Maio de 2025

MEC divulga cronograma do Enem 2025; veja calendário de provas
09 de Maio de 2025

STF vai analisar decisão da Câmara de suspender ação penal contra Ramagem
09 de Maio de 2025

”Queremos uma definição ainda este ano”, declara Leo Prates em audiência pública para regulamentar motoristas por aplica
09 de Maio de 2025

Desconto indevido: INSS vai devolver R$ 292 milhões para aposentados entre maio e junho
09 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
