Morre uma das irmãs gêmeas com suspeita de envenenamento na RMS
Morreu na madrugada desta segunda-feira (11) uma das irmãs gêmeas, identificada como Carina de Jesus, de sete anos, que estava internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, com suspeita de envenenamento. A informação foi confirmada por familiares das crianças, que não deram detalhes sobre o estado de saúde da outra menina.
Uma menina de seis anos que estava com as irmãs também morreu depois de passar mal enquanto brincavam na rua Jerusalém, localidade de Caíque. As três garotas, que eram vizinhas, foram internadas sob suspeita de envenenamento em São Francisco do Conde, na RMS (região metropolitana de Salvador), na tarde da última terça-feira (5).
Segundo informações da delegacia de Madre de Deus, as gêmeas foram levadas para o Hospital de Madre de Deus e transferidas, na noite da última quarta-feira (6), para o Hospital do Subúrbio, onde estavam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.
Policiais da delegacia de Madre de Deus estiveram no local onde as crianças estavam brincando, para recolher amostras de terra e outras coisas que possam estar contaminadas.
Fonte: R7|Bahia