Pré-candidato a prefeito na Bahia teria sido sequestrado e morto a mando de amante
A morte do empresário Dorian Silva Santos, encontrado no distrito de Humildes, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, teria sido planejado pela amante da vítima. A informação foi divulgada pela polícia, nesta quinta-feira (21).
Segundo a polícia, uma jovem identificada como Daiane de Oliveira Dias, de 20 anos, que foi presa hoje, seria a mentora do sequestro e assassinato do empresário Dorian. A vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com Daiane há algum tempo.
Segundo as investigações, Daiane sabia que o empresário era bem sucedido e famoso por fazer fortuna usando a corrente financeira conhecida como pirâmide na Bahia. A polícia acredita que Daiane teria planejado a morte do empresário.
Ainda nesta quinta, dois homens suspeitos de matar o empresário também foram presos, após praticar uma série de assaltos em Feira de Santana. A dupla estava cometendo os crimes a bordo do carro da vítima, uma Hilux, o que chamou a atenção da polícia. Depois de uma denúncia, a polícia montou um cerco e interceptou o veículo.
Dorian desapareceu na terça-feira (19), por volta das 15h, após visitar um amigo em Feira de Santana. Ele teria saído da casa após receber uma ligação.
O corpo dele foi encontrado com seis tiros na nuca e as mãos amarradas por um fio semelhante ao de um carregador de celular, no fim da tarde de terça-feira.
Da Redação|bahia25Horas