Mulher diz ter sido atacada por maníaco da seringa na avenida Sete: “saiu dando risada”
Mais uma pessoa deu queixa a uma delegacia após ter sido vítima do maníaco da seringa. A mulher, que não quis se identificar, tem 30 anos e ficou com a marca da agulhada no quadril. O caso ocorreu por volta de 14h desta sexta-feira (21).
De acordo com a vítima, o homem andava atrás dela na avenida Sete de Setembro, no centro de Salvador, próximo a Secretaria Municipal do Trabalho, quando ele teria a atingindo.
A mulher disse não se lembrar direito da aparência do homem, mas afirma que ele saiu andando e dando risada do local. Ela afirma que o suspeito era branco e vestia camisa branca e calça azul. A vítima prestou queixa na 1ª DT (Delegacia Territorial), localizada no bairro dos Barris, também no centro da cidade.
Outros casos
O ultimo caso aconteceu no bairro da Liberdade, na quinta-feira (20), quando uma mulher foi atingida. No início do mês,um soldado do exército foi atacado quando andava pela avenida Joana Angélica.
Já no bairro da Ribeira, uma mulher de 41 anos procurou atendimento no Hospital Couto Maia, em Salvador, após registrar boletim de ocorrência. A família de uma menina de 12 anos também procurou a polícia após a menina ser vítima de um homem com uma seringa. No mês passado, um motorista de ônibus foi atacado por um homem no mesmo bairro.
Um homem que portava uma seringa foi detido, mas sua participação nos crimes foi descartada.
Fonte: R7|Bahia
Outras notícias

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

“Estamos diante de um massacre disfarçado de comércio”, denuncia Marcelle Moraes sobre abate de jumentos na Bahia
09 de Julho de 2025

Circuito Furta-Cor promove formação e ocupações artísticas para pessoas LGBTQIAPN+ com foco em pessoas lésbicas
08 de Julho de 2025Durante os meses de julho e agosto, o projeto oferece ciclo de oficinas gratuitas para formação em diversos temas de produções artísticas; o Circuito Furta-Cor ocupa, ainda, diferentes espaços da cena LGBTQIAPN+ no Centro Histórico, apresentando os resultados com mostras culturais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
