Prefeitura de Camaçari remove nove barracas irregulares na praia de Jauá
FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE CAMAÇARI
Nove barracas irregulares, instaladas na praia de Jauá foram removidas pela Prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a prefeitura, a ação foi feita pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e a Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), na última quarta-feira (10).
De acordo com a Sedur, estes e outros proprietários já tinham recebido indenização para sair do local por determinação da Justiça Federal, depois de pedido da Superintendência do Patrimônio da União (SPU). A decisão afetou todas as barracas de praias do País, fazendo com que as cidades litorâneas tenham as barracas estabelecidas nos padrões que as gestões municipais determinarem.
Os donos destas nove barracas só vão pagar multa no caso de insistência no ato. "Todo o material apreendido nas barracas (freezers, bebidas, mantimentos) foi recolhido e levado para um depósito da prefeitura. Os proprietários poderão retirar os materiais sem ônus e pagamento de multa, que será cobrada caso eles reincidam, voltando às praias de Jauá", informou a Prefeitura de Camaçari por meio de nota.
Outras notícias

Maternidade de Salvador apresenta estoque crítico no Banco de Leite Humano
16 de Maio de 2025

Iniciativa da gestão de Leo Prates na SMS de Salvador conquista reconhecimento internacional por inovação na saúde públi
16 de Maio de 2025

Travessia Salvador-Mar Grande retoma atividades após dois dias sem operar
16 de Maio de 2025

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública
16 de Maio de 2025

Projeto de Alex Santana exige parecer técnico prévio para transferências voluntárias da União
14 de Maio de 2025Texto está em análise na Câmara dos Deputados

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
