PM é suspeito de atirar na filha e na esposa no bairro de Mata Escura
FOTO: DIVULGAÇÃO
FONTE: BOCÃO NEWS
Um soldado da Polícia Militar é suspeito de ter atirado contra a própria filha e a esposa no bairro de Mata Escura, em Salvador. O crime ocorreu na casa da família, na Avenida Cardeal Brandão Vilela, neste domingo (4). O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil.
Segundo a assessoria de comunicação da PM ao G1, mãe e filha conseguiram se salvar e foram encaminhadas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para registrar a ocorrência. O suspeito fugiu do local.
Ainda não há informações sobre o motivo que teria levado o soldado a atirar contra a família. Segundo o G1, ainda não foi possível conseguir contato com a Deam na tarde desta segunda (5).
A PM informou que o fato foi constatado por uma guarnição da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), acionada por volta de 0h15 deste domingo.
Ainda segundo a corporação, a investigação é de competência da Polícia Civil, mas no âmbito administrativo será instaurado um processo para apurar a conduta do policial.
Ele é aguardado para prestar esclarecimentos na corregedoria da PM, mas, até as 14h30 desta segunda-feira (5), ainda não havia se apresentado.
Outras notícias

Salvador volta a ter voo direto para o Panamá; saiba quando
03 de Julho de 2025

MPT-BA investiga explosão de fábrica de fogos com duas mortes
03 de Julho de 2025

Cidades baianas entram em alerta para chuvas intensas; saiba quais
03 de Julho de 2025

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2), na localidade conhecida como Baixa da Gia, no bairro
03 de Julho de 2025

Lula assegura construção da Ponte Salvador-Itaparica: 'Enfim, saiu'
03 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
